CAMPANHA REDE LIMPA, ESGOTO BELEZA



1 comentários:

CELSO CUNHA disse...

Prezados amigos.
Meu nome é Celso Cunha, Professor e Artista Plástico de salvador -BA.
Estive em dezembro de 2008 em curaçá a convite da prefeitura anterior para orientar os serviços de instalação da gruta (cujo projeto e execução sou o autor)que representa a gruta de Patamuté. Após a inauguração da praça
retornei a Salvador. ainda hoje preocupa-me esta obra que em função do exíguo tempo de execução eu não considero terminada, portanto gostaria de saber do interesse da prefeitura atual na fugura de seu excelentíssimo prefeito Sr.Salvador Lopes Gonçalves teria interesse em relaizar as obras complementares.
Senão convido-os a conhecerem meus trablhos em meu website, estando á disposição para enventuais escllarecimentos e possíveis, orça,entos para monumentos ou marcos públicos.
atenciosamenmte,
Celso da Silva Cunha Neto
http://www.artmajeur/celsocunha/
studiocunha@hotmail.com
(71)9284-0458 (71)3015-7820