É CHEGADO UM MOMENTO BASTANTE ESPERADO PELO POVO DE CURAÇÁ – O PONTO CIDADÃO SERÁ INAUGURADO NESTA SEGUNDA-FEIRA ÁS 10h.


Uma parceria do Governo do Estado e Governo Municipal viabilizou a instalação do Ponto Cidadão em Curaçá. O prédio onde funcionará esse importante serviço passou por uma reforma geral, equipamentos foram adquiridos pelo Governo Municipal e funcionários estão sendo remanejados para o atendimento ao público. A partir de agora, a população não precisará se deslocar para cidades vizinhas, em busca de seus documentos.

Para celebrar esta vitória do povo de Curaçá, o SAC-Móvel estará em nossa Cidade, segunda e terça-feira, fornecendo 500 carteiras de identidades grátis.
Participe deste momento especial e garanta seus documentos atualizados.

AVISO IMPORTANTE

Apoxima-se o período das festas juninas e da grande Festa dos Vaqueiros. É importante que, mais uma vez, a nossa Cidade esteja bonita e limpa. Assim, pedimos o apoio de todos os moradores para que se tornem colaboradores e algumas medidas sejam observadas, como:

*      Aqueles que são proprietários de terrenos baldios deverão fazer a limpeza, até o dia 22/06;

*      Aqueles que têm materiais de construção (como telhas, blocos, areia etc), em calçadas, praças, jardins, deverão retirá-los até o dia 22/06;

*      Aqueles que são responsáveis pela poda de suas árvores deverão observar o prazo de poda até o dia 24/06.

Não esqueça, a sua atitude demonstra o seu compromisso com a Cidade, com os que nela vivem, com os visitantes e, principalmente, com você mesmo, pois, numa cidade limpa a vida será sempre melhor.


Colabore, seja exemplo de cidadania.

DIA “D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL

 A Secretaria Municipal de Saúde avisa que, neste sábado, dia 12, será realizado o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil – 1ª Etapa, em crianças menores de 05(cinco) anos de idade.

Senhores pais, levem seus filhos ao posto de vacinação mais próximo de sua casa, e não esqueçam de levar o cartão de vacinação.

Postos de Vacinação: Curaçá 1, Adolfo Viana, Centro de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.