SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NUMA AÇÃO COLETIVA PELA SAÚDE PÚBLICA PROMOVE 1º ARRASTÃO DA DENGUE NO BAIRRO CURAÇÁ I



Terça-feira, dia 20/04/2010, o Governo Municipal, através das Secretarias de Saúde e Infraestrutura e Urbanismo, estará realizando o 1º Arrastão Contra a Dengue,no bairro Curaçá 01 e Professor Ivo Braga.
Durante todo o dia, agentes de saúde estarão mobilizando a população daqueles bairros, no combate ao mosquito da dengue.


PARTICIPE!!!!!

NOVAS EXPECTATIVAS PARA QUEM VIVE EM CURAÇÁ E DESEJA INGRESSAR NA FACULDADE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO PRÉ-VESTIBULAR DO UNIVERSIDADE PARA TODOS


Pelo empenho da Secretaria Municipal de Educação, já estão abertas as inscrições, em Curaçá, para o Curso Pré Vestibular do Programa Universidade para Todos.
Os interessados deverão procurar o prédio onde funciona o curso da UNEB, antiga FTC, ao lado do Colégio Municipal Profº. Ivo Braga, no período de 19 a 26 de abril, das 08:00 às 15:00h, portando a seguinte documentação:

Ø  RG
Ø  CPF
Ø  Atestado emitido pela unidade escolar para os alunos que ainda estão cursando o 3º ano do ensino médio da rede pública da Bahia;
Ø  Histórico escolar do ensino fundamental e médio para os candidatos egressos da rede pública da Bahia;
O Projeto tem como objetivo preparar alunos que estão cursando ou concluíram o ensino médio pela rede pública de ensino do Estado da Bahia, para o processo seletivo de acesso ao Ensino Superior.  As aulas serão ministradas por estudantes de universidades públicas baianas, que atuarão na condição de monitores, sob a coordenação de professores da UNEB.
Também estão abertas, as inscrições para o processo seletivo de monitores. Maiores informações no mesmo endereço, ou na Secretaria Municipal de Educação.