Dia Nacional em Defesa dos Municípios: Governo Municipal na Curaçá FM




O Governo Municipal de Curaçá integrou-se ao movimento do Dia Nacional em Defesa dos Municípios,  em busca de soluções para as constantes quedas nos repasses dos Governos Federal e Estadual. Dentre as atividades, que marcaram o dia, destacou-se a participação do Prefeito Salvador e Secretários na  programação da Curaçá FM.             

Seleção de Curaçá Enfrenta Uauá pela Copa Norte de Futebol sub-19

A seleção de Curaçá marcou presença no último domingo, dia 18 de outubro, na cidade de Uauá, em jogo válido pela I Copa Norte de Futebol sub-19, vencendo por 1x0.
Este foi mais um grande feito do futebol de Curaçá, que conta com grandes revelações, como Alex, autor do gol.
A disputa continuará e o jogo de volta será em Curaçá, próximo domingo, dia 24 no campo das casas populares.
Não perca!!! Prestigie torcendo pela nossa Seleção!!!

Meio Ambiente é Tema de Reunião Institucional em Curaçá

Acontece nesta terça-feira, 20 de outubro, no Fórum Moacyr Guimarães, em Curaçá, um encontro entre diversas instituições para tratar das questões ambientais no município.


A reunião, promovida pelo Governo Municipal de Curaçá, por meio da Assessoria de Planejamento, Meio Ambiente e Turismo, surgiu a partir da constatação do aumento das práticas de agressão ao bioma da caatinga na região e irá possibilitar o estabelecimento de parcerias entre os poderes públicos e a comunidade, para ações de preservação e conscientização ambiental.


Estão convidados a participar, o Juizado da Comarca de Curaçá, Promotoria Pública, Instituto de Meio Ambiente (IMA), EBDA, IBAMA, Projeto Mata Branca, Polícias Civil e Militar, Câmara de Vereadores e toda a população curaçaense.