GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA PRÉDIO DA SECRETARIA DE SAÚDE TOTALMENTE RECUPERADO

Quando tiveres cumprido o teu dever, resta-te ainda outro: mostrares-te satisfeito." (Goethe)

O Governo Municipal tem a satisfação de anunciar a entrega das obras de recuperação do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e se sente honrado em convidar toda a população curaçaense para participar do ato solene que se realizará às 12 horas do dia 27 (segunda-feira).

SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - RASGUE SEU PRECONCEITO, INCLUA VALORES


O Governo Municipal prepara-se para mais uma importante ação: de 24 a 30 de setembro acontecerá a Semana da Pessoa com Deficiência, em Curaçá.
Por muito tempo esta foi uma iniciativa da Escola Municipal Caminhos do Aprendiz, neste ano de 2010, com amplo apoio da Secretaria Municipal de Educação, os trabalhos estão sendo ampliados envolvendo todos os órgãos do Governo numa efetiva ação compartilhada.
É um momento muito importante, em que a população estará sendo convocada a rasgar o preconceito e incluir valores, para tornar possível a integração de pessoas com deficiência, para que tenham garantidos os seus direitos.
Participe!!!
Em respeito às diferenças, faça diferente: ”Seja a mudança que você espera ver no mundo” Seja eficiente no combate à discriminação.

Atenção para a programação:
Sexta-feira (24)- Abertura da Semana no teatro Raul Coelho, às 19h
Segunda-feira (27)- Passeata com todas as escolas, a partir das 08h
Terça-feira(28)- Atividades internas nas escolas;
Quarta-feira(29)- Dia da Superação, com atividades de ação social, esporte, cultura, estética e lazer, na Praça de Eventos;
Quinta-feira(30)-Seminário com participação de palestrantes, no teatro Raul Coelho, a partir das 14h;
Participe desta programação especial!!!