RIACHO SECO: 14 ª FESTA DA AGRICULTURA MOVIMENTARÁ FINAL DE SEMANA DO DISTRITO


A comunidade de Riacho Seco, localizada a 43 km da Sede do município de Curaçá, aguarda ansiosa a realização de mais uma edição da tradicional Festa da Agricultura, com data marcada para o próximo final de semana, dias 27, 28 e 29 de agosto, e que promete movimentar as ruas do distrito.
As providências foram tomadas pelo Governo Municipal, no sentido de garantir uma grade de programação com artistas de nomes regionais, como Marcelo Silva, Sérgio do Forró e Valmirzinho do Acordeom, assim como, a segurança durante a Festa, para que seja completa a satisfação dos visitantes. Além disso, a comunidade já prepara uma série de apresentações para evidenciar a história da agricultura naquela região, montando barracas personalizadas.
O Distrito de Riacho Seco destaca-se como celeiro da agricultura no Município e até do Estado da Bahia, com produção de melancia, cebola, melão e outros produtos, inclusive, porque no seu território está implantado o Projeto Pedra Branca com vasta plantação de bananeiras, coqueiros, dentre outros, nas áreas distribuídas em 13 Agrovilas.
A programação contará com as seguintes atrações:
 Dia 27 –Zé de Célia e  Forró Di Boa;
Dia 28 – Caninana do Forró, Marcelo Silva e a banda Beijo Colado e Valmirzinho do Acordeom;
Dia 29 – Forró Estrela Guia, Laerty Tanuri e o sanfoneiro Sérgio do Forró.