Atenção Básica

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, marca presença junto à população dos distritos, a exemplo da equipe de Saúde de Riacho Seco que vem atuando continuamente com ações de Prevenção de doenças na comunidade. Em janeiro, foram realizadas atividades educativas pelo enfermeiro João Antonio e o Agente Comunitário de Saúde João Cleofas, na comunidade de Volta a 30 km da sede do distrito, com temas previamente selecionados pela população da área, como: diabetes, hipertensão arterial, agrotóxicos; Doenças Sexualmente Transmissíveis, câncer de mama e próstata, planejamento familiar e saúde do homem.
A população demonstrou muito interesse, participando de forma ativa com perguntas e discussões.

Aviso de Licitação - Pregão Presencial


O Governo Municipal de Curaçá torna pública a realização de Licitação na modalidade Pregão Presencial-Menor Preço por Item, para aquisição dos seguintes materiais: pneus, câmaras de ar e protetores para manutenção da frota de veículos deste município. O Pregão será realizado no dia 26 de fevereiro, às 10h, na sala da Assessoria de Comunicação-Prefeitura.

Informações e esclarecimentos poderão ser feitos no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, situado à Praça Bom Jesus da Boa Morte, 311, Centro, Curaçá-BA.

Carnaval Entrudo da Gente 2010