15 de Outubro - Hoje é o seu dia, Professor/Professora!


É uma oportunidade ideal para expressar o nosso reconhecimento pelo grandioso trabalho que desempenha cada professor, cada professora, no exercício do magistério. Do seu compromisso, da sua dedicação e postura ética, resultará a formação de cidadãos e cidadãs competentes para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e fraterna.
Reconhecemos em você, professor/professora, um mensageiro de esperança, um mediador de conhecimentos, semeador de paz e incentivador de sonhos.
Vivemos em constante processo de reconstrução de nossos saberes e fortalecimento de valores morais e éticos que defendemos como sustentáculo de um mundo melhor. Desejamos que, no seu dia, você sinta a importância do seu papel social e permita a renovação de seus propósitos, refletindo quão importante é a sua missão.
A história da Educação em Curaçá traz marcas indeléveis da ação de tantos professores e professoras que, colocando em prática seus sonhos, tornaram possível a construção de novos caminhos para a educação no município. Que este espírito empreendedor norteie novas ações para que, cada vez mais, sintamos orgulho de você professor/professora, e, celebrando o seu sucesso, possamos dizer Parabéns, você é essencial para a vida de todos os curaçaenses.

Feliz Dia do professor!!!

Salvador Lopes Gonsalves
Prefeito Municipal