14 ª FESTA DA AGRICULTURA - SUCESSO TOTAL!

Riacho Seco, segundo distrito de Curaçá, foi centro das atenções no último final de semana, realizando com o apoio do Governo Municipal, a décima quarta Festa da Agricultura, que já integra o calendário festivo da região.

Os shows com artistas da terra, como o cantor Zé de Célia, o grupo Pra Arrochar, as bandas Forró Di Boa, Caninana do Forró, Cesar Adriano, Sérgio do Forró, Valmirzinho do Acordeom, dentre outros, agitaram o distrito.

Recorde de público, a 14ª Festa da Agricultura de Riacho Seco foi sucesso, também, no que diz respeito à segurança dos participantes visto que, segundo as fontes oficiais, não se tem registro de maiores proporções, destacando, assim, a atuação da organização do evento e da Polícia Militar.

Autoridades do Governo Municipal, como o Prefeito Salvador Lopes e Vice Luís Péricles, prestigiaram a comunidade de Riacho Seco. Contou-se também, com a participação de políticos em corrida eleitoral, acompanhados de suas equipes de campanha e de seus representantes no Município.