INVESTIMENTO NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM SAÚDE- SELEÇÃO PÚBLICA PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, EM CURAÇÁ


O Governo Municipal de Curaçá torna pública a seleção de ACSs (Agentes Comunitários de Saúde) para servirem na sede e interior do Município, conforme especificados no Edital de Seleção nº 001/2010.
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Dr. Pedro Santos Torres, de 05 a 14 de abril.

REQUISITOS BÁSICOS: (de acordo à Lei Federal n° 11.350/2006 e Lei Municipal nº 508/2008):
- Ter idade igual ou acima dos 18 anos (na data de admissão);
- Haver concluído o Ensino Fundamental (até o último dia da inscrição);
- Residir na área da comunidade para onde concorrerá à vaga, desde a data de publicação deste Edital de seleção pública.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Formulário de inscrição devidamente preenchido;
- Fotocópia e original de Documento Oficial de Identidade (Carteira de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira de Identidade Profissional);
- Fotocópia e original do CPF;
- Fotocópia e original de comprovante atual de residência (conta de água, telefone ou energia elétrica que comprove local de residência), emitido nos últimos 3 meses. Para os moradores da zona rural, que não possuam comprovantes acima, inscrição no INCRA ou declaração em cartório de dois moradores da área da comunidade comprovando residência;
- Fotocópia e original de Certificado ou Atestado de Conclusão de Ensino Fundamental, devidamente carimbado e assinado, emitido por instituição de ensino;
- Fotocópia (folhas de foto e contrato) e original da Carteira de Trabalho ou outro documento fornecido por Secretaria Municipal de Saúde/Administração, que comprove experiência profissional anterior no exercício de atividades de ACS, quando for o caso;
- Fotocópia e original de documentos que comprovem carga horária em atividades de formação, capacitação, atualização para ACS, expedido por ente público, quando for o caso;
- Fotocópia e original de Laudo Médico para os portadores de necessidades especiais, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência;
- Fotocópia e original da Certidão de Nascimento da criança, em casos de candidatas que necessitem amamentar durante a realização das provas.
- Documento original de Procuração, quando for o caso.
Na impossibilidade de comparecimento do candidato, será aceita a inscrição através de procurador, mediante apresentação do documento de identidade original do procurador e de procuração simples do interessado, acompanhada dos documentos do candidato. É dispensado reconhecimento de firma na procuração em cartório. Serão de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas por seu procurador no ato da inscrição, arcando o candidato com as conseqüências de eventuais erros de seu representante.

Número e distribuição das vagas para titular

 
Maiores informações na Secretaria Municipal de Saúde e o edital de convocação poderá ser visualizado no site: http://www.curaca.ba.io.org.br/













 Número e distribuição das vagas para reserva Técnica 




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