A Prefeitura Municipal de Curaçá convoca todos os servidores concursados e efetivos para fazerem o recadastramento obrigatório no prazo de 21 de janeiro a 15 de fevereiro.
Os funcionários deverão apresentar-se nas secretarias conforme lotação com cópia dos seguintes documentos:
· Comprovante de residência;
· Carteira de Identidade;
· Cadastro de Pessoa Física (CPF);
· Título de Eleitor;
· Certidão de Nascimento, se solteiro, e/ou de Casamento e/ou de averbação da separação judicial (divórcio)
· Certidão de Nascimento dos Dependentes de até 14 anos;
· Carteira de Habilitação (obrigatório para motoristas);
· Certificado de Reservista (até 45 anos);
· Comprovante com nº do PIS/PASEP;
· Comprovante do nível de escolaridade (certificado ou diploma) exigido para o cargo que ocupa;
· Carteira de registro profissional, para profissões regulamentadas;
· Certificado de conclusão de curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado para os profissionais da educação;
· Declaração de acumulação ou não de cargos e empregos públicos;
· Foto 3x4;
Fica facultada aos servidores que ocupam cargo de nível superior, a apresentação dos documentos abaixo:
· Diploma de curso técnico;
· Diploma de curso de nível superior;
· Certificado de curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado.
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